Segunda-feira, 12 de maio de 2025, 17:59

Inscrições abertas para seletiva para Mundial de Jiu-jitsu da CBJJE

da redação - 24 de jun de 2008 às 12:28 214 Views 0 Comentários
Inscrições abertas para seletiva para Mundial de Jiu-jitsu da CBJJE
Campo Grande (MS) - A cidade de Aquidauana sedia nos dis 28 e 29 de junho, a segunda seletiva para o Mundial de Jiu-jitsu da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo). As disputas começam no sábado (28), às 17 horas, no Ginásio Municipal e seguem por toda a noite. No domingo, as disputas serão reabertas às 9 horas.
 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas com o organizador do evento, Nilson Pulgatti, através do telefone (67) 8405-0852, com taxa de inscrição de R$ 30,00 (o atleta inscrito receberá uma camiseta do torneio). Segundo o organizador do evento, os atletas terão também alojamento na cidade.
 
Seletivas - A primeira seletiva para o Mundial da CBJJE em MS foi realizado nos dias 14 e 15 de junho, em Campo Grande, pela Federação Sul-mato-grossense de Jiu-jitsu. Todos os atletas classificados de 1º à 4º lugar em suas categorias de peso e faixa estão classificados para o Mundial. O evento em Aquidauana também garante os quatro primeiros colocados na competição mundial.
 
O estado de Mato Grosso do Sul terá duas seletivas para o Campeonato Mundial de Jiu-jitsu Esportivo, que será realizado no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo-SP, de 17 a 20 de julho. A informação foi dada ao Esporte Ágil pelo presidente da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE), Moisés Muradi, que confirmou que os quatro primeiros colocados das duas competições terão o direito de se inscrever no Mundial.
 
"Vivemos numa democracia e não queremos desmerecer o trabalho de ninguém, já que os melhores serão conhecidos mesmo no tatame", disse Muradi. "Não é só em MS que teremos duas seletivas, pois outros estados também possuem mais de uma federação ou ligas", completou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?