Naviraí (MS) - No início do mês de dezembro começaram as obras de iluminação do estádio municipal, José Augusto dos Santos "Virotão", em Naviraí.
O projeto irá custar em torno de R$ 300 mil. A agilidade no processo irá garantir o jogo do Naviraiense na Copa do Brasil de 2011.
Ronaldo Botelho lembra que com a iluminação o Naviraiense passará a jogar jogos do Estadual à noite o que possibilitará uma presença maior do torcedor no estádio.
O Naviraiense, vice-campeão Estadual, jogará a competição em 17 de fevereiro de 2011. Caso conquiste a partida de volta, fará o segundo jogo em 24 do mesmo mês. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar o adversário do Jacaré do Cone Sul no final do dezembro ou no início de janeiro de 2011.