Sexta-feira, 22 de maio de 2026, 16:58

II Etapa do Circuito Estadual de Badminton destaca crescimento da modalidade em MS

com fesbd.oficial - 22 de mai de 2026 às 13:10 11 Views 0 Comentários
II Etapa do Circuito Estadual de Badminton destaca crescimento da modalidade em MS Divulgação

A cidade de Sonora recebe, entre os dias 22 e 24 de maio de 2026, a II Etapa do Circuito Estadual de Badminton – Etapa João Batista, consolidando mais um importante momento para o fortalecimento da modalidade em Mato Grosso do Sul.

 

A etapa é dedicada aos profissionais de educação física e homenageia o professor João Batista, reconhecido pela contribuição significativa ao desenvolvimento do badminton no Estado.

 

A organização do evento ressalta o apoio de diversas instituições e lideranças esportivas, entre elas a Fundesporte, a Confederação Brasileira de Badminton e a Prefeitura Municipal de Sonora, por meio da Secretaria de Esportes. Também foi destacado o trabalho de coordenação e incentivo ao esporte realizado por profissionais envolvidos diretamente com a modalidade.

 

Além disso, a Federação parabeniza os clubes filiados, considerados essenciais para a expansão do badminton sul-mato-grossense, por meio de ações contínuas de formação e incentivo à prática esportiva.

 

A carta convite do evento está disponível para acesso público por meio de link digital, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99238-8161.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.