Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 04:19

Hermanos e UCDB são os campeões no futsal pelos Jogos Abertos 2016

da redação - 27 de set de 2016 às 11:36 299 Views 0 Comentários
Hermanos e UCDB são os campeões no futsal pelos Jogos Abertos 2016

Com festa a equipe masculina dos Hermanos FA comemorou a vitória de 1 a zero contra o time do Rádio Clube, disputado no último sábado (24) no Ginásio do Colégio ABC. Em um jogo suado e tenso as equipes masculinas mostraram vontade de ganhar, mas no segundo tempo os Hermanos fizeram o gol da vitória e garantiram o ouro.

Já no feminino, a comemoração foi da UCDB que ganhou de 3 a zero contra a FUNLEC. A turma da UCDB chegou confiante e já no primeiro tempo fez os três gols que garantiram a vitória. Em terceiro lugar ficou o time da IESF – FUNLEC e em quarto as meninas da UFMS.

No masculino a UCDB ficou em terceiro lugar e o time do SEBAP em quarto lugar. As medalhas foram para os três primeiros lugares, mas a pontuação conta até o 6º colocado. Os Jogos Abertos movimentaram mais de mil atletas em 13 modalidades, e faltam apenas as finais de Voleibol e Handebol para definir os campeões.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?