Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 00:54

Hedio/Edvaldo e Marlene/Rafael vencem a Taça Brahma de Boliche

Boliche
diário ms - 5 de mar de 2008 às 15:56 664 Views 0 Comentários
Hedio/Edvaldo e Marlene/Rafael vencem a Taça Brahma de Boliche

Dourados (MS) - As duplas formadas por Hedio Liebich e Edvaldo Macedo (1ª divisão) e Marlene Bonacina e Rafael Razuk (2ª divisão) venceram a VI Taça Brahma de Boliche, realizada domingo no Procopiu's.

A dupla Hedio/Edvaldo, que se classificou em primeiro lugar após as seis partidas da fase All Events, venceu na final a dupla formada por Marcelo Brito e Reinaldo Soares. A dupla formada por Luciano Tixa e Junior Barazzutti ficou em terceiro lugar.

Reinaldo Soares ganhou a medalha de campeão individual da 1ª divisão e Hedio Liebich faturou a medalha de maior partida (209 pinos derrubados).

A dupla Marlene/Rafael foi campeã da 2ª divisão derrotando na final a dupla formada por Alemão Radai e Alcino Ornevo. A dupla formada por Gelson Ostemberg e Fábio Henrique ficou em terceiro lugar. Gelson ganhou a medalha de maior partida (190 pinos derrubados). Marlene faturou a medalha de campeã individual.

Os troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões e terceiros colocados foram entregues pelo sócio-proprietário do Procopiu's, Reginaldo Rosa.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?