Terça-feira, 13 de maio de 2025, 04:46

Handebol do Rui Barbosa conquista primeiro lugar no 29º JEC

da redação/com funesp - 9 de mai de 2014 às 15:59 854 Views 0 Comentários
Handebol do Rui Barbosa conquista primeiro lugar no 29º JEC Escola Amando de Oliveira, campeão do Handebol dos Jogos Escolares

Campo Grande (MS) - Emoção e força marcaram à tarde de ontem na final do Handebol masculino e feminino na Categoria A pelo 29º Jogos Escolares Campo-grandenses, que aconteceu no Rádio Clube Campo.  A equipe EE Amando de Oliveira conquistou o primeiro lugar e o Colégio Militar ficou em segundo lugar no feminino, e no masculino o campeão foi o Colégio Rui Barbosa.

As torcidas animadas e cheias de energia ajudaram as equipes com cornetas, pandeiros e palmas. No masculino a primeira partida definiu o terceiro lugar que ficou com os meninos do Salesiano Dom Bosco que fizeram 35 gols contra 28 da equipe do José Scampini em uma disputa acirrada.

O primeiro lugar também fez os jovens do Colégio Rui Barbosa e Raul Sans de Matos suarem a camisa, e com 28 gols aos alunos do Rui Barbosa conquistaram o primeiro lugar e com 16 gols o Raul Sans de Matos ficou com o segundo lugar. Contente os atletas gritaram, correram pelo campo e fizeram oração. A professora e técnica Edileia Trigueiro disse que a vitória é um sonho e uma realização. “Estamos treinando desde o começo do ano, são em média 2h por dia para atingirmos esse objetivo e assim mantemos a tradição do Colégio Rui Barbosa no Handebol”.

Os jogos escolares, que iniciaram as competições no último dia 25 de abril, é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande realizada pela Fundação Municipal de Esporte. Jogando pela segunda vez, Higor Ramalho comemora o primeiro lugar, mas já se preocupa com o JOJUMS. “Nós estávamos treinando para ganhar e é uma honra poder representar Campo Grande. Agora a expectativa é aumentar os treinos e ganhar no Estadual”.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?