Domingo, 16 de agosto de 2026, 08:02

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Guanandy e PM são campeões da Taça Master no Baixadão em Aquidauana

da redação/com esporte cidade - 27 de set de 2011 às 10:34 1088 Views 0 Comentrios
Guanandy e PM são campeões da Taça Master no Baixadão em Aquidauana

Aquidauana (MS) - Com dois jogos bem disputados foi encerrado na tarde do sábado (24) no campo do Baixadão, a decisão da II Taça Aquidauana Futebol Master.

Valendo o título pela categoria 40 anos o forte time da PM goleou por 4 a 1 a Center Boi e conquistou o troféu de campeão.

Com jogadores mais rodados no cenário local, o time vencedor só encontrou dificuldades na primeira etapa, pois a abertura do placar só aconteceu no último minuto, através de um lançamento longo do zagueiro Chuím que o meia Chinho desviou de cabeça (1x0).

Logo no início do 2º tempo, a Center Boi acabou empatando com um gol contra de Alcindo que tentou cortar um lance de perigo, acabou mandando para as suas próprias redes (1x1).

O segundo da PM, foi uma pintura de gol, Chuím de longa distãncia acerta um 'foguete' pro gol adversário (2x1). Outro tento bem trabalhado foi marcado aos 20 minutos nos pés de Chinho que tocou na saída do goleiro Zé Nivaldo (3x1). Nos instantes finais, o time campeão ainda marcou mais um com Chinho cobrando uma falta com perfeição (4x1).

PM: Marcelo Magalhães no gol, Bico, Élcio, Rivarola, Paraíba, Celso, Norberto, Ilsinho, Alcindo, Paulo Rogério, Chinho, Marinho, Alberto Dentinho, Ronaldo Régis e Aguinaldo.

CENTER BOI: Zé Nivaldo no gol, Ramão, Miguel Cristaldo, Edivaldo, Tiririca, Mário, Monho, Ed Batista, Sérgio Vila, Cabeção, João Camburão, Zé Buchinha, Purú, Dori, Roni e Adriano Cabelo.

Na segunda decisão da tarde, desta vez pela categoria 48 anos, o time do Guanandy meteu 3 a 1 em cima da PM. O duelo foi bastante disputado. A abertura do placar aconteceu na cobrança de escanteio cobrado por Dufles no primeiro 'pau', o baixinho Biro-Biro (ex-Operário/CG) acabou desviando de cabeça (1x0). No último minuto antes de irem para o intervalo, o time guanandinense fez o segundo com Haroldo Louveira (2x0).

A equipe da PM dependia muito apenas de um jogador, o ex-atleta profissional Nenê que através de jogada individual pelo meio, bateu forte rasteiro para diminuir para 2 a 1.

No entanto, na saída de bola, o time da baixada acabou ampliando para 3 a 1 com gol de Biro-Biro, contando com a ajuda do goleiro Negão. Este resultado deu o título de campeão para os veteranos do Guanandy.

Arbitrou as duas decisões Ademir Rocha, Adaílson Dervalho 'Dadá'.

O encerramento contou com a presença do prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman que parabenizou a Organização pela realização do evento, parabenizou os atletas participantes, ficou feliz em ver atletas veteranos praticando o esporte, na ocasião lembrou da boa campanha do Azulão no Estadual e participação na Copa do Brasil e, a participação na final do Sub 18.

Para encerrar o rápido discurso, Fauzi foi taxativo, que assim que os entendimentos com o proprietário do local forem todos acertados, o campo do Baixadão será entregue totalmente à Sociedade Esportiva Guanandy.

Premiação

(Troféu + dinheiro)

Campeão 40 anos - Polícia Militar
Vice 40 anos - Center Boi

Campeão 48 anos - Guanandy Vice 48 anos - Polícia Militar

A II Taça Aquidauana Futebol Master foi uma realização da Sociedade Esportiva Guanandy e contou com apoio do Governo Municipal e Fundesporte.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.