Quinta-feira, 31 de julho de 2025, 14:50

GSA e Grêmio Real se enfrentam para definir semifinal do Estadual Sub-20

com federação de futebol ms - 30 de jul de 2025 às 09:58 23 Views 0 Comentários
GSA e Grêmio Real se enfrentam para definir semifinal do Estadual Sub-20 Foto: Yasmin Soares/@soanovfotografias

A primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 termina nesta quarta-feira (30) com uma partida em Campo Grande. No Estádio Jacques da Luz, às 18h30, Grêmio Santo Antônio e Grêmio Real se enfrentam para apontar o primeiro colocado do Grupo B e, consequentemente, definir os confrontos da fase semifinal. Naviraiense e Ivinhema, nesta ordem pelo Grupo A, são os outros classificados.

 

Os dois times campo-grandenses disputaram cinco jogos, o Grêmio Real lidera com dez pontos e, portanto, ratifica a posição com um empate. Já o GSA, com nove pontos e na segunda posição, precisa vencer para terminar a fase em primeiro. No primeiro turno, o Real foi melhor e venceu por 2 a 1.

 

Considerando a classificação já definida no Grupo B, o primeiro colocado enfrenta o Ivinhema na semifinal, com o primeiro jogo no Estádio Saraivão na rodada de ida no próximo fim de semana. Já o time que ficar em segunda, encara o Naviraiense e é mandando na rodada de ida, em Campo Grande.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?