Grêmio rejeita proposta russa e diz que Lucas disputa Libertadores

da redação (com uol) - 31 de jan de 2007 às 13:06 108 Views 0 Comentários
Grêmio rejeita proposta russa e diz que Lucas disputa Libertadores

Uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, serviu para que os dois representantes do Lokomotiv, de Moscou, apresentassem de forma oficial a proposta para contratar o volante Lucas.

Mas após um encontro rápido, a oferta foi rejeitada pelo presidente do Grêmio Paulo Odone. "Pela proposta, o Lucas não poderia disputar a Libertadores da América, e com essa condição básica a negociação foi inviabilizada", explicou o dirigente maior do clube gaúcho.

Os valores nem foram revelados por Odone na entrevista coletiva que concedeu ao final da manhã, mas quando um repórter perguntou se seria de seis milhões de euros, como chegou a ser especulado, o presidente do Grêmio indicou que "foi um pouco mais do que isso, mas como eles queriam o Lucas já, nem chegamos a discutir muito a questão dos números".

Paulo Odone declarou também que \"o Lucas quer jogar a Libertadores, não quer ir para a Rússia agora. Ao mesmo tempo, o dirigente voltou a admitir dificuldades financeiras e a necessidade da venda do atleta, mas isso pode ocorrer na metade do ano.

Antes do Lokomotiv, também o Atlético de Madri havia feito oferta oficial para o Grêmio, com o que esta foi a segunda proposta rejeitada pelo Grêmio. Da reunião na qual foi tratada da transferência que acabou frustrada, participaram também o vice-presidente de finanças do Grêmio, Túlio Macedo, o pai do atleta, Jackson Leiva, e o procurador Carlos Leite.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.