São Paulo (SP) - O campo-grandense Jean deve ganhar cada vez mais oportunidades no meio-campo do São Paulo. Depois de atuar improvisado na lateral direita em uma série de partidas, o garoto teve a chance de trabalhar em sua posição de origem neste domingo e agradou ao técnico Ricardo Gomes, que até conversou com o atleta ao término do empate por 1 a 1 com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
"Eu parabenizei o Jean, porque ele foi perfeito. É um jogador que quebrou nosso galho até o Cicinho entrar em forma, mas é excelente no meio-campo. Claro que eu prefiro que ele jogue em sua posição, fez uma excelente partida", comentou o treinador.
O garoto formado na base do São Paulo se firmou na lateral direita sob o comando de Ricardo Gomes e, mesmo depois da chegada de Cicinho, ainda recebeu algumas oportunidades no setor. No entanto, como o ex-atleta de Real Madrid e Roma atingiu a forma ideal, Jean volta agora a disputar um posto no meio-campo, mesmo repetindo o discurso de que não tem preferência por qualquer função.
Neste domingo, o atleta atuou logo à frente da defesa e exibiu um futebol de qualidade, chegando também à intermediária adversária para arriscar alguns chutes. Enquanto isso, a lateral direita foi ocupada no Maracanã por outro jovem volante, Wellington, pois Cicinho acabou poupado por Ricardo Gomes.