Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 19:16

Goleiros do Misto estão preparados para enfrentar o Novoperário

da redação/com assessoria - 29 de jan de 2014 às 10:38 207 Views 0 Comentários
Goleiros do Misto estão preparados para enfrentar o Novoperário Goleiros do Misto intensificaram a preparação para partida desta quarta-feira

Três Lagoas (MS) - Os três atletas que jogam na defesa do Misto Esporte Clube estão em treinamento estratégico desde a semana passada, depois da estreia no Campeonato Estadual. Os goleiros estão sendo preparados pelo profissional Daniel Silva, que tem feito um treino específico para as bolas paradas, característica do adversário desta quarta-feira, 29, o Novoperário. As equipes entram em campo às 20h no Madrugadão, em Três Lagoas.

Conforme o preparador, a atenção mútua será primordial para o destaque do Carcará da Fronteira. “Os nossos goleiros não falharam até hoje. Foram bem sucedidos em suas defesas e estão preparados física e tecnicamente para o jogo desta quarta-feira”, enfatizou Daniel.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?