Sábado, 24 de maio de 2025, 05:15

Goleiro Naldo volta a vestir a camisa da equipe do Naviraiense

da redação/com portal do ms - 4 de mar de 2011 às 05:01 508 Views 0 Comentários
Goleiro Naldo volta a vestir a camisa da equipe do Naviraiense

Naviraí (MS) - O Naviraiense acertou na manhã desta sexta, dia 04, o retorno de um dos goleiros que passou pelo clube e esteve no plantel da conquista do Estadual de 2009.

Ednaldo, 31 anos, que disputa o Campeonato Paranaense pelo Paranavaí, foi confirmado pelo presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, como novo reforço da equipe para o Estadual que começa no dia 12.

O jogador começou o Paranaense 2011 como titular na equipe do Paranavaí e nas últimas rodadas tem ficado na suplência.

Insatisfeito, Ednaldo foi procurado pela diretoria do Naviraiense e optou por retornar ao clube que defendeu em três temporadas: 2007, 2008 e 2009.

Atualmente o plantel do Naviraiense conta com três goleiros: Eder (titular da equipe nos dois jogos da Copa do Brasil diante do Santo André), Magno (há duas temporadas no Naviraiense) e o garoto Álvaro, que é prata da casa e uma das promessas da equipe.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?