Goleiro da Serc defenderá o Barbarense, de Valter Ferreira

Futebol
(com informações do jovem sul news) - 12 de fev de 2005 às 14:55 277 Views 0 Comentários
Goleiro da Serc defenderá o Barbarense, de Valter Ferreira

O goleiro Samir da Serc/Chapadão, campeão em 2003 e considerado o melhor do Estado, foi emprestado pelo Clube para a União Barbarense, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista.

O negócio aconteceu na segunda-feira de carnaval. O presidente da Serc Ijair tentou segurá-lo para o jogo contra o Internacional no próximo dia 16, mas não foi possível, diante da insistência do técnico Valter Ferreira, atualmente no Barbarense e que já foi campeão duas vezes pela Serc em Mato Grosso do Sul.

Samir terá oportunidade de jogar contra os mais importantes times do futebol de São Paulo. Como a Barbarense foi campeã do Brasileiro da Série C, participará da Série B em 2005, quando enfrentará equipes importantes como o Grêmio de Porto Alegre.

O empréstimo de Samir vai até 31 de dezembro deste ano.

O novo goleiro da Serc é Roberto do Ituano, que chegará na próxima segunda-feira. Leis, o treinador de goleiros, acumula por enquanto a função de segundo goleiro, enquanto Rogério Ximbu assume a titularidade.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.