Campo Grande (MS) - O goleiro Roger Paranhos, 20 anos, decidiu deixar a carreira profissional para seguir o caminho da religião. Decidido, o guarda metas do Cene vai trocar os gramados pelos templos da Igreja Internacional da Graça de Deus. O ex-atleta será pastor de um templo.
Há dois anos Roger freqüenta a igreja e diz ter se encontrado. Disse também que não foi difícil tomar essa decisão, pois Deus já vem
tocando nele para essa nova missão. "Estou fazendo a coisa certa sem dúvida. Vou fazer a obra de Deus e abençoar multidões. Buscai primeiro o reino dos céus e toda sua justiça e todas as coisas lhe serão acrescentadas", diz Roger.
Roger iniciou sua carreira como goleiro aos 12 anos. Passou pelo Corinthians, Macaé e Mundo Novo. Em dezembro do ano passado, o goleiro chegou ao Cene e se destacou no clube pelo Campeonato Estadual, mais precisamente em uma partida contra o Naviraiense.
O Furacão Amarelo venceu o Jacaré do Cone do Sul por 3 a 0, nas penalidades máximas, e conseguiu a vaga para a Série D no Campeonato Brasileiro.
A classificação foi alcançada graças a três defesas de Roger, que substituiu antes de começar a partida o titular Pedro Paulo, que tinha se contundido.