Curitiba (PR) - A possível venda do lateral-esquerdo sul-mato-grossense Gilson para o Palmeiras pode ser a solução encontrada pelo Paraná para quintar uma dívida de 500 mil reais. Caso a negociação com a equipe paulista seja concretizada, o Tricolor deve faturar 1 milhão de reais com a transação.
O atleta natural de Campo Grande é um dos principais destaques do Paraná Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. No final de mês passado, havia renovado o seu contrato com o time paranaense por mais três temporadas, conforme a assessoria de imprensa do clube paranista.
Com a renovação, o jogador permanece na Vila Capanema até maio de 2013 e pôs fim às especulações de que poderia se transferir para o futebol sul-coreano. Revelado nas categorias de base do Cene, o sul-mato-grossense teve destaque no Cascavel e chegou para reforçar a equipe tricolor para a disputa da Série B.
"Estou muito feliz com essa renovação e mais ainda pelo clube ter manifestado interesse. Agora é continuar trabalhando com o mesmo pensamento para conquistarmos a vaga para a Série A", revelou. (Douglas Torraca, colaborador)