Curitiba (PR) - Segundo o procurador do atacante sul-mato-grossense Keirrison, Marcos Malaquias, uma nova reunião entre a Traffic (investidora parceira do Palmeiras) e o Coritiba deve acontecer nesta semana para definir o futuro do jogador.
Desde o começo do ano, o time paulista está tentando a contratação do atacante, que foi o artilheiro do Campeonato Paranaense com 18 gols.
"Ainda não tem nada certo sobre a ida. Mas nossa parte está conversada com a diretoria, demos o aval para eles (para negociação) agora precisa de um acerto entre o Coritiba e a Traffic", disse Malaquias.
Por outro lado, a diretoria do Coritiba nega que uma nova reunião com a investidora esteja agendada para esta semana, mas já sinaliza com a possibilidade da saída do jogador.
"O Coritiba tem que pensar se faz dinheiro com ele ou bota ele para jogar. Hoje a tendência é pela manutenção do atleta, mas vamos discutir isso com toda diretoria esta semana", disse o dirigente Ricardo Gomyde.
Segundo o diretor, o objetivo maior do clube agora é reforçar o elenco. "O projeto do Coritiba é grande e o Keirrison é um jogador diferenciado. Nossa prioridade não é o lucro é sim um time forte, por isso queremos que ele fique", afirmou.
Logo após a partida contra o Atlético-PR, em que se sagrou campeão estadual, no último domingo, Keirrison declarou que só vai se manifestar sobre o assunto na próxima semana.
"Só vou falar na próxima semana. Por enquanto não vou dizer nada sobre isso. Agora quero apenas comemorar o título", afirmou no último domingo.