Terça-feira, 13 de maio de 2025, 10:38

Futsal do JED continua hoje no municipal

da redação/com dourados news - 3 de abr de 2014 às 15:09 344 Views 0 Comentários
Futsal do JED continua hoje no municipal

Dourados (MS) - Mais três jogos dão sequencia ao futsal do JED (Jogos Escolares de Dourados) - dois deles no masculino - disputado na quadra do ginásio municipal Ulisses Guimarães. No feminino, Ramona Pedroso vai estrear contra a Clori Benedette às 13h30 e às 14h15 pela outra categoria, Ramona enfrenta a Neil Fioravanti e fechando a rodada às 15 horas a Menodora terá pela frente a Floriana Lopes.

Quatro escolas participam da competição no masculino, Imaculada Conceição; Floriana Lopes; Neil Fioravanti; Ramona da Silva Pedroso e Menodora Fialho de Figueiredo enquanto no feminino, estão em busca da vaga para o Jems (Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul), Álvaro Brandão; Ramona da Silva Pedroso e Clori Benedetti de Freitas.

Na terça-feira o destaque ficou para o primeiro jogo da chave feminina entre a escola Álvaro Brandão e Clori Benedette de Freitas. Com a primeira vencendo por 3 a 1. Pelo masculino, Imaculada e Ramona Pedroso ficaram no empate em 2 a 2 e fechando a rodada a Neil Fioravanti venceu a Menodora por 5 a 0.

Ontem, o Imaculada venceu por 2 a 0 a Floriana Lopes e a Romana Pedroso goleou a Menodora por 6 a 0.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?