Campo Grande (MS) - Os últimos jogos que marcaram o encerramento da 5ª etapa do Estadual de Tênis MS 2010, nas quadras da Associação Luso-Brasileira de Campo Grande (Clube Estoril), definiu a relação completa dos campeões e vices desta quinta temporada.
O título da 1ª Classe Livre Masculina (1ª CLM) acabou ficando com o atual n°3 do ranking estadual (FTMS), Júlio Benegas, que venceu Jailson Paz por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/1. Logo depois foi a vez do confronto pela 1ª Classe Sênior, que selou a vitória de Jailson Paz sobre Antônio Costa, também por 2 sets a 0 e parciais de 6/1 e 6/0. O encontro de Silvana Pache com a atual n°6 do ranking estadual, Renata Ortiz, garantiu um placar de 2 sets a 0 a favor de Pache e o título da 2ª Classe Livre Feminina (2 CLF).
A cerimônia oficial de encerramento da 5ª etapa do Estadual de Tênis MS 2010 contou com as presenças do presidente da FTMS, João Batista; da presidente da Associação Luso-Brasileira de Campo Grande, Maria de Fátima Corado, que realizaram a entrega das premiações num clima de muita amizade e descontração.
O Circuito Estadual de Tênis MS 2010 é uma realização da Fundação Sul-Mato-Grossense de Tênis (FTMS) e fruto de uma ação conjunta entre o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte); da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp); e de empresas como: Camiseteria Berrante, Strike Boliche e Restaurante Nicolleta.
Os resultados completos podem ser obtidos no site www.ftms.org.br.