Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 14:04

Fluminense planeja compra do volante Jean em definitivo

da redação/com campo grande news - 23 de nov de 2012 às 11:18 325 Views 0 Comentários
Fluminense planeja compra do volante Jean em definitivo Sul-mato-grossense Jean

Campo Grande (MS) - A diretoria do Fluminense quer comprar, em definitivo, os direitos econômicos do campo-grandense Jean, um dos destaques do time na conquista do título neste ano.

O vice-presidente de futebol do tricolor, Sandro Lima, afirmou que o clube vai exercer, até julho do ano que vem, a opção de compra de 50% dos direitos do volante, que ainda pertencem ao São Paulo.

“Jean chegou com o passe fixado. Ele tem contrato longo com o Fluminense, mas fala-se empréstimo, porque temos até julho para exercer a opção de compra. E vamos exercer essa cláusula. Não sei se antes ou apenas em julho mesmo, mas já está decidido que o Jean será comprado”, afirmou o dirigente, segundo informações do GloboEsporte.com.

A fatia está fixada por contrato em R$3,5 milhões. Atualmente o clube das Laranjeiras detém 35% do jogador, que é dono dos 15% restantes. O sul-mato-grossense tem contrato pelo Fluminense até março de 2016.

Elogiado pelo técnico Abel Braga pela regularidade ao longo do Brasileirão, Jean atuou pela primeira vez com a camisa da seleção brasileira ontem (21), na conquista do bi-campeonato no Superclássico das Américas, em Buenos Aires, na Bombonera.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?