Flamengo vence pela primeira vez o Varzeano de Três Lagoas

da redação/com hoje ms - 2 de abr de 2012 às 10:44 532 Views 0 Comentários
Flamengo vence pela primeira vez o Varzeano de Três Lagoas Flamengo foi o campeão do Varzeano.

Três Lagoas (MS) - O Campeonato Varzeano de Futebol Amador, de Três Lagoas, teve uma disputa final histórica na noite de sábado (31). O time do Flamengo do Paranapungá sagrou-se campeão pela primeira vez na competição, em uma partida que terminou em 1 a 0. O jogo foi contra o tradicional Comercial Esporte Clube e, Paulo Pereira marcou o gol vitória, fazendo com que o Flamengo vencesse invicto o campeonato. 

Para o presidente da Liga Três-lagoense de Desposto, Francisco Barros, a técnica do campeonato teve nível elevado, “tanto, que na final tivemos um time de bairro contra um clube. O Flamengo fez uma boa campanha, vitória merecida”. 

Incentivos

Para o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), Sávio Bernardes, o nível técnico dos atletas é fruto de investimentos públicos no esporte, e na consciência administrativa com a formação do cidadão. 

“Em 2010, o campo do Paranapungá recebeu raspagem e nivelamento do terreno, cercado, plantio de 6.164 metros quadrados de grama, instalação de poço semi artesiano, totalizando um investimento no valor de R$ 64.751,24”, explicou o secretário. 

O presidente do Flamengo do Paranapungá, Edivaldo Nascimentos, confirma que os investimentos foram de fundamental importância para a vitória no campeonato. 

O Campeonato Varzeano de Futebol de Três Lagoas é uma realização da Administração Municipal, com organização da Liga Três-lagoense de Deporto. 

E na final de 2012, quem levou o troféu de melhor artilheiro do campeonato – com oito gols - foi Cristiano Pinho de Almeida, do Bela Vista Esporte Clube. 

Além das mais de mil pessoas que compareceram ao estádio Benedito Soares da Motta (o Madrugadão) o verdeado Jorginho do Gás (PSDB) estava presente na disputa final e entregou o troféu para o campeão. Quem também participou das premiações foi o vereador Idevaldo Claudino (PT) e o comandante da Polícia Militar Ambiental, tenente Gildo de Souza. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.