Final do Futebol Suíço de Glória de Dourados acontece dia 18

(com informações do diário ms) - 16 de set de 2005 às 14:15 212 Views 0 Comentários
Final do Futebol Suíço de Glória de Dourados acontece dia 18

A Prefeitura Municipal de Glória de Dourados, através da secretaria Municipal de Educação Cultura Esportes e Lazer, departamento de esportes está cuidando de todos os detalhes para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço que acontece no domingo, 18, a partir das 13h, no estádio Municipal Dois de Maio.

As equipes classificadas para a grande final foram definidas no domingo passado, 11 com a rodada semifinal, chegando nos seguintes resultados: Escritório Modelo/AABB 4 X 0 Júnior Lanches, Coopernav 2 X 1 Laticínio Tereza Paula.

Escritório Modelo/AABB e Coopernav decidem o título.Antes da partida acontece a disputa do terceiro lugar entre as equipes do Júnior Lanches e Laticínios Tereza Paula.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.