Domingo, 15 de junho de 2025, 21:24

Final do Estadual de Bochas acontece neste fim de semana São Gabriel

da redação/com idest - 7 de set de 2013 às 11:22 1155 Views 0 Comentários
Final do Estadual de Bochas acontece neste fim de semana São Gabriel

São Gabriel do Oeste (MS) - São Gabriel do Oeste sediará neste final de semana,7 e 8, a etapa final do Campeonato Estadual de Bochas por Equipe, que será realizado no Clube de Bochas do município. A abertura do evento está programada para acontecer neste sábado, às 8h30.

Equipes das cidades de Rio Brilhante, Sidrolândia, Aral Moreira e Maracaju, além das equipes da casa, o Clube de Bocha de São Gabriel e o CTG Chama Crioula irão disputar a final. O evento é de realização da Federação Sul-mato-grossense de Bochas e do Clube da Bocha de São Gabriel do Oeste, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Desporto de São Gabriel (Fundesg).

Competição

O Campeonato Estadual de Bochas por Equipe começou com 12 equipes participantes, em que as seis melhores equipes se classificaram para a etapa final após a disputa de quatro fases, que acontecerá em São Gabriel do Oeste, pelo fato de que a equipe do Clube da Bocha foi a mais bem equipe classificada na fase classificatória.

A equipe campeã desta etapa garantirá vaga para o Campeonato Brasileiro de 2014.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?