Campo Grande (MS) - Após dois meses de preparativos o grande momento chegou. Amanhã, a partir das 20 horas, acontece no Miça Bar e Restaurante, a final do concurso Cage Girl. As seis finalistas aguardam ansiosamente pelo resultado. Na oportunidade, acontece ainda a pesagem dos lutadores que participam do Cage Brasil, maior evento de Luta Livre Profissional do Centro-Oeste.
Vinte garotas com idade entre 18 e 27 anos se candidataram ao cargo de Cage Girl, nome usado pelo evento para denominar as ajudantes de palco. A votação ficou acirrada nas redes sociais, na página do evento no Facebook: Cage Brasil. Em menos de um mês o número de pessoas dobrou.
Mas se engana quem pensa que elas são apenas bonitas. Além do corpo bem definido, é preciso gostar de luta e ter personalidade. Algumas praticam Muay thay, Jiu jitsu e até pretendem se aventurar na luta livre profissional. As finalistas são: Aimê Barbosa, Carolina Valadão, Jéssica Machado, Pollyana Becker, Roberta Garcia e Vanessa Quevedo.
"O boca a boca das pessoas foi aumentando, principalmente depois que passamos a publicar fotos das nossas finalistas a Cage Girls. A fama ultrapassou as fronteiras, recebemos felicitações pela qualidade do evento de pessoas de SP, Brasília e até na Bahia", comenta Fábio Andrade, organizador do evento. Apesar do clima de rivalidade entre as seis, a amizade nasceu da competição.
Carlos André Marinho, vice-presidente do evento informa que o Cage Brasil, que acontece dia 14, no ginásio do Rádio Clube Campo, contará com doze lutas e disputa de dois cinturões. Outro diferencial do evento é que o público poderá prestigiar uma luta internacional, com a presença do atleta francês Jhonny Frachey, da FSTEAM, que já está na Capital. Todos lutadores estarão no Miça, pois paralelamente ocorrerá a pesagem dos lutadores.
A final acontece amanhã, 13, no Miça Bar e Restaurante, que fica na avenida Afonso Pena, 4103, a partir das 20 horas.