Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 15:04

Final da Copa Morena tem local e horário definidos

gazeta ms - 5 de jun de 2018 às 10:13 475 Views 0 Comentários
Final da Copa Morena tem local e horário definidos

A organização da 40ª Copa Morena definiu nesta segunda-feira o local e o horário da final da competição que será disputada no sábado entre Juventude AG, de Dourados, e Coxim. De acordo com o anunciado, a decisão será às 7h no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande e terá transmissão ao vivo pela televisão que também leva o nome da principal competição de futsal em Mato Grosso do Sul.

Os times se garantiram no último sábado em jogos em Coxim. O Juventude AG passou pelo Audax de Bela Vista com vitória de 3 a 0, gols de Munin e Altino (duas vezes). Já o Coxim fez 4 a 0 sobre o Inter Flórida com gols de Xitão (duas vezes), Dudu e Binho.

O jogo decisivo não fornece vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido nas penalidades.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?