Campo Grande (MS) - Neste domingo, dia 19, foram realizadas as ultimas partidas nos ginásios do Colégio Dom Bosco e Guanandizão, válidas pela fase classificatória da edição 2009 do Campeonato Estadual de Voleibol, nas categorias mirim feminino, infanto masculino e juvenil feminino.
A semifinal na categoria Mirim será entre as equipes de Jardim e a D'Lua/Sejuvel/Sesi, de Três Lagoas. Na outra partida, a disputa será entre as equipes do Dom Bosco/UCDB e JBR/Escolinha do Pezão. Já na categoria Infanto Masculino, a primeira
partida da semifinal será entre as equipes JBR, de Campo Grande, e Octacílio/Funec/Objetivo, de Corumbá. A segunda partida será entre a equipe do Calvoso/Color Game/Funcespp, de Ponta Porã, e Gravol/Funced, de Dourados.
Na categoria Juvenil feminino, os finalistas serão conhecidos na tarde desta segunda-feira. As partidas finais do Campeonato Estadual serão realizadas nesta terça-feira, dia 21, a partir das 08h, no Ginásio Dom Bosco.