Sábado, 10 de maio de 2025, 22:06

Finais do Campeonato Estadual Absoluto acontecem na Capital

Finais
Finais do Campeonato Estadual Absoluto acontecem na Capital

Começou ontem, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande, a vigésima edição do Campeonato Estadual Absoluto, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). O torneio será disputado até domingo, dia 4 de dezembro.

Na primeira rodada Silvio Melo venceu Daniel Gardin, José Nogueira venceu Gabriel Marques, Gabriel Leão venceu Alexandre Fontoura e André Cavallieri empatou com Ricardo Duailibi.

Pela primeira vez a final do Campeonato Estadual Absoluto esta sendo disputada por todos os titulares de suas vagas. Os destaques são os campeões estaduais André Cavallieri com quatro títulos, Silvio Melo que defende o título e de José Nogueira e Alexandre Fontoura.

A programação de hoje começa às 16h, com a segunda rodada e os seguintes confrontos: na mesa 1 Gabriel Marques x Alexandre Fontoura; na 2 Silvio Melo x Gabriel Leão; na 3 Ricardo Duailibi x Daniel Gardin; e na 4 José Nogueira x André Cavallieri.

Depois, às 20h, a terceira rodada prevê na mesa 1 André Cavallieri x Gabriel Marques; na 2 Daniel Gardin x José Nogueira; na 3 Gabriel Leão x Ricardo Duailibi; e na 4 Alexandre Fontoura x Silvio Melo.

No sábado, 3 de dezembro, às 15h começa a quarta rodada, com a quinta a ser disputada a partir das 19h.

No domingo, 4 de dezembro, as disputas começam às 10h com a sexta rodada, e a partir das 16h acontece a sétima e última rodada do torneio.

Confira a tabela do torneio:

Primeira Rodada - Quinta-feira 01/12 - 19h
M
1- José Nogueira 1x0 Gabriel Marques;
2- André Cavallieri 5x5 Ricardo Duailibi;
3- Daniel Gardin 0x1 Silvio Melo;
4- Gabriel Leão 1x0 Alexandre Fontoura.

Segunda Rodada - Sexta-feira 02/12 - 16h
M
1- Gabriel Marques x Alexandre Fontoura;
2- Silvio Melo x Gabriel Leão;
3- Ricardo Duailibi x Daniel Gardin;
4- José Nogueira x André Cavallieri.

Terceira Rodada - Sexta-feira 02/12 - 20h
M
1- André Cavallieri x Gabriel Marques;
2- Daniel Gardin x José Nogueira;
3- Gabriel Leão x Ricardo Duailibi;
4- Alexandre Fontoura x Silvio Melo.

Quarta Rodada - Sábado 03/12 - 15h
M
1- Gabriel Marques x Silvio Melo;
2- Ricardo Duailibi x Alexandre Fontoura;
3- José Nogueira x Gabriel Leão;
4- André Cavallieri x Daniel Gardin.

Quinta Rodada - Sábado 03/12 - 19h
M
1- Daniel Gardin x Gabriel Marques;
2- Gabriel Leão x André Cavallieri;
3- Alexandre Fontoura x José Nogueira;
4- Silvio Melo x Ricardo Duailibi.

Sexta Rodada - Domingo 04/12 - 10h
M
1- Gabriel Marques x Ricardo Duailibi;
2- José Nogueira x Silvio Melo;
3- André Cavallieri x Alexandre Fontoura;
4- Daniel Gardin x Gabriel Leão.

Sétima Rodada - Domingo 04/12 - 16h
M
1- Gabriel Leão x Gabriel Marques;
2- Alexandre Fontoura x Daniel Gardin;
3- Silvio Melo x André Cavallieri;
4- Ricardo Duailibi x José Nogueira.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?