Sábado, 08 de agosto de 2026, 00:20

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Figueirão é campeão do 4° Torneio de Futebol 7 Society no Porto Curralinho

com prefeitura de costa rica - 18 de set de 2025 às 10:09 152 Views 0 Comentrios
Figueirão é campeão do 4° Torneio de Futebol 7 Society no Porto Curralinho divulgação

No dia 14 de setembro de 2015, a comunidade do Porto Curralinho, em Costa Rica/MS, se reuniu no Sítio Tricolor para a realização do 4° Torneio de Futebol 7 Society. Promovido pela Associação Viva Melhor em parceria com a Prefeitura de Costa Rica e a Secretaria de Esporte e Cultura, o evento contou com o apoio da Câmara de Vereadores e tornou-se uma celebração de emoção e confraternização.

 
O prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, e o secretário de Esporte e Cultura, Acir Ferreira, foram figuras-chave na realização do torneio, reafirmando o compromisso da administração municipal em promover atividades que unam a comunidade.


 
Com 24 equipes participantes, o torneio não só proporcionou disputas acirradas pelo troféu, mas também ofereceu prêmios em dinheiro, atraindo um público entusiástico. O time Figueirão, campeão pela segunda vez consecutiva e terceira no total, levou para casa um troféu e R$ 3 mil. O vice-campeão, Ar Calhas, também foi premiado com um troféu e R$ 1.500.
 


Os destaques individuais do torneio foram Clemilton Felix, artilheiro com 4 gols pelo Vidraçaria do Eduardo, ganhou troféu e chuteira, e Fagner, goleiro menos vazado do Ar Calhas, que sofreu apenas 2 gols, também foi premiado com troféu e luvas.

 
O time Figueirão teve uma trajetória impressionante no torneio. Na 1ª Fase, derrotou Os Amigos da Bola por 1 a 0. Na 2ª Fase, goleou o Global Forro PVC por 4 a 1 e, na 3ª Fase, venceu o Ajan por 3 a 1. Sem jogar a semifinal, avançou diretamente para a final após sorteio (ficou no chapéu).
 


Na grande decisão, o jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Matheus Locateli abriu o placar para o AR Calhas, mas Emerson Venturini empatou para o Figueirão. Nos pênaltis, o Figueirão se destacou, vencendo por 2 a 0 com gols de Emerson Venturini e Victor Hugo.


 
Os times que participaram do certame foram: M.M.F.C, Vidraçaria do Eduardo, Força Jovem, Global Forro Pvc, La Máfia, Ajan, Ajax Resenha, Renato Vest, Amigos do 11, Ajax Costa Rica, Empório Country, Lokomotiv F.C, Ar Calhas, Dínamo Costa Rica, B/A Construções, Laticínios Mariola, Fazenda Planalto, Sertãozinho, Amigos da Bola, Figueirão, Os Amigos, Bela Alvorada, Rancho sai do Mato Veiaco e Os Leiteiros.
 


O torneio, que já se tornou uma tradição local, não se resume apenas à competição. Ele promove a integração entre atletas amadores, famílias e amantes do futebol, criando um ambiente de lazer e bem-estar. A modalidade de Futebol 7, que tem crescido no Brasil, destaca-se pela sua dinâmica, com jogos rápidos e emocionantes.

 
Além de incentivar a prática esportiva, a Associação Viva Melhor e a Prefeitura de Costa Rica proporcionaram uma experiência social única, onde o respeito e a confraternização foram primordiais. Para facilitar a participação do público, a Prefeitura disponibilizou transporte público gratuito até o local do evento, garantindo uma boa presença nas partidas.
 


O 4° Torneio de Futebol 7 Society no Porto Curralinho não apenas coroou o Figueirão como campeão, mas também consolidou seu papel como um evento que valoriza a amizade, o esporte e a união das comunidades rurais.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.