Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 12:23

FHMS recebeu mais de 31 mil reais do FIE para o Brasileiro

da redação - 20 de mai de 2009 às 10:52 369 Views 0 Comentários
FHMS recebeu mais de 31 mil reais do FIE para o Brasileiro

Campo Grande (MS) - Foi publicado no Diário Oficial de hoje (20), um convênio firmado entre a Fundesporte, gestora do FIE, e a Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul (FHMS).

Foi repassado para a Federação um valor de R$ 31.340,00 (Trinta e um mil trezentos e quarenta reais) para a realização do Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete masculino, que começou ontem em Campo Grande. Os jogos acontecem no Ginásio Guanandizão.

Cerca de 220 pessoas, entre técnicos, atletas e dirigentes, estão envolvidos no torneio. Ao todo, 11 equipes de vários estados brasileiros participam das disputas.

Assinam o convênio Josimario Teotonio Derbli da Silva, presidente da FHMS e Julio César Komyiama, diretor-presidente da Fundesporte.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?