Domingo, 25 de maio de 2025, 18:55

FFMS divulga punição do estadual e Operário nega irregularidades

da redação/com capital news - 2 de jun de 2011 às 09:13 239 Views 0 Comentários
FFMS divulga punição do estadual e Operário nega irregularidades

Campo Grande (MS) - A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul publicou na tarde desta quarta-feira (1º) a punição dada pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva ao Operário Futebol Clube, com a perda de seis pontos, a suspensão por uma partida do jogador Alexandre Rodrigues além da multa de R$ 1 mil. De acordo com a Comissão Disciplinar, o jogador do Operário teria sido suspenso, após ser expulso na partida contra o Chapadão no dia 15 de maio, no estádio Jaques da Luz em Campo Grande.

Já a perda dos seis pontos e a multa de R$ 1 mil é referente a escalação do jogador Reinaldo, que já tinha três cartões amarelos recebidos nas partidas contra Chapadão (no primeiro turno), Comercial e Rio Verde, entre os meses de abril e maio. O regulamento da competição prevê que os atletas devem cumprir suspensão automática após o terceiro cartão amarelo ou um vermelho.

O presidente do Operário Futebol Clube, Antonio Vieira, nega as irregularidades apontadas pela federação e alega estar sendo prejudicado pela instituição. "Não nos comunicaram sobre a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). É como se uma quadrilha estivesse tentando de tudo prejudicar o Operário. Se continuar desse jeito, o time já considera até de afastar da federação" alegou Vieira.

O Operário Futebol Clube é um dos times, junto com o Rio Verde, Ponta Porã e Corumbaense, já rebaixados para a Série B do Campeonato Estadual.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?