FFMS divulga a programação dos times em CG

(com informações da ffms) - 11 de abr de 2005 às 14:17 187 Views 0 Comentários
FFMS divulga a programação dos times em CG

Enquanto o Ceará-CE chega logo mais às 16h15 a Mato Grosso do Sul, com destino ao Hotel Internacional e fazem às  17h30 um    treino "desintoxicante" no Estádio das Moreninhas. A equipe do Flamengo-RJ chega também nesta segunda, às 21h30, no Aeroporto de Campo Grande. O elenco rubro-negro ficará hospedado no Hotel Jandaia. Na terça-feira, eles fazem reconhecimento do gramado do Morenão, às 15 horas.

Para ter acesso ao treino, os torcedores devem contribuir com um quilo de alimento não-perecível que será entregue à Campanha Amigos dos Índios. O treino dos cearenses está marcado para às 9 horas, em local a confirmar.

Na quarta-feira, dia do jogo diante do Ceará, os jogadores flamenguistas saem às 18 horas em direção ao Estádio Morenão, onde fazem um aquecimento às 20 horas, quarenta e cinco minutos antes das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
 
O time do Flamengo retorna na quinta-feira, às 14h30 para o Rio de Janeiro. E o Ceará, embarca às 4 horas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.