Campo Grande (MS) - Na Capital do estado a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), por meio da Comissão de Arbitragem, definiu os árbitros, os respectivos assistentes e 4º árbitros, que estarão atuando, neste final de semana, no Campeonato Estadual das categorias de bases Sub-14, que neste ano terá cinco grupos e 21 clubes que estarão em busca do titulo da competição.
Para o jogo entre o Operário/Pró Gol e 7 de Setembro pelo grupo "C", marcado para acontecer nesta quarta-feira às 16h30, no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, o árbitro central será Gilson Gonçalves dos Santos. Ele será auxiliado Janaina Dantas e Luis Fernando Viegas Colete e o 4º árbitro será Endivaldo de Marco S. Lima. Para o jogo de quinta-feira, às 16h30, no “Douradão”, entre o 7 de Setembro e Ubiratan pelo grupo “C”, o árbitro central será Endivaldo de Marco S. Lima e os assistentes Janaina Dantas e Luis Fernando Viegas Colete e o 4º árbitro Gilson Gonçalves dos Santos.
No estádio “Olho do Furacão”, em Campo Grande, em jogo marcado para às 15h de sexta-feira entre o Dom Bosco e Esquerdinha pelo grupo “A”, o árbitro será Admir Bento Arantes enquanto os seus assistentes serão Alex de Melo Garcia e Everton M. Prates e o 4º árbitro Emerson Leite Brito.
No mesmo estádio e mesma chave, em jogo marcado para as 16h entre o Maracaju e Campo Grande, a arbitragem será de Emerson Leite Brito e os assistentes Alex de Melo Garcia e Everton M. Prates e o 4º árbitro será Admir Bento Arantes.
No campo do CT (Centro de Treinamento) do CENE, anexo ao “Olho do Furacão”, em jogo marcado para as 15h entre o Novoperário e MS Saad pelo grupo “B”, a arbitragem será de Marlon Pereira da Rocha, os assistentes Ruy Cesar Lavarda e Dennys Bruno Pereira Batista e o 4º árbitro será Reginaldo Mendes.
No jogo de fundos no CT, marcado para as 16h entre o Guaicurus e Portuguesa pelo grupo “B”, a arbitragem será de Reginaldo Mendes, assistentes Dennys Bruno Pereira Batista e Ruy Cesar Lavarda, e 4º árbitro Marlon Pereira da Rocha.
No Dia dos Finados, em jogo marcado para as 16h30, entram em campo, pelo grupo “C”, a equipe do Ubiratan e do Naviraiense, e a arbitragem será de Neuri Antônio Prybulinsky, os assistentes dele serão Abelmar Aguiar de Andrade e Luiz Carlos Rezende e o 4º árbitro Almir Rogério Paes Araújo. No jogo de fundos, às 17h40, pela mesma chave, entram em campo o 7 de Setembro e Águia Negra de Rio Brilhante, com arbitragem de Almir Rogério Paes Araújo. Os assistentes neste jogo serão Luiz Carlos Rezende e Abelmar Aguiar de Andrade e o 4º árbitro Neuri Antônio Prybulinsky.
Ainda no feriado, em jogo marcado para as 15h, pelo grupo “D”, no estádio “Carecão”, em Camapuã, o Coxim enfrenta o Chapadão, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde, os assistentes dele serão Valdeci Abreu da Silva e Ivanilson Antônio Magalhães, e o 4º árbitro Ageu Francisco da Costa.
Logo depois, entram em campo, no mesmo estádio, as equipes do Camapuã e Misto, e a arbitragem será de Ageu Francisco da Costa e os assistentes serão Valdeci Abreu da Silva e Ivanilson Antônio Magalhães, com o 4º arbitro sendo Renan Novaes Insabralde.
No estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia, em jogo marcado para o Dia dos Finados pelo grupo “E”, às 16h entram em campo o time da casa, o Bonadiman, e o Colorado de Caarapó, com arbitragem de Gilson Gonçalves dos Santos. Ele será auxiliado por Janaina Dantas e Marcos dos Santos Brito, enquanto o 4º árbitro será Endivaldo de Marco S. Lima.
A competição da fase de classificação continua na manhã de sábado, no “Douradão”, com o clássico local Operário e Ubiratan, pelo grupo “C”, com arbitragem de Almir Rogério Paes Araújo e assistências de Mário Andreys Guimarães e Janaina Dantas enquanto o 4º árbitro será Neuri Antônio Prybulinsky.
Às 9h jogam, pela mesma chave, o Águia Negra de Rio Brilhante e Naviraiense, com arbitragem de Neuri Antônio Prybulinsky, que terá como assistentes Mário Andreys Guimarães e Janaina Dantas. O 4º árbitro será Almir Rogério Paes Araújo. Na Capital, em jogo marcado para as 15h, no “Olho do Furacão”, jogam pelo grupo “A”, Campo Grande e Dom Bosco, com arbitragem de Reginaldo Mendes; assistência de Everton M. Prates e Alex de Melo Garcia e como 4º árbitro Marlon Pereira da Rocha.
No jogo da mesma chave marcado para as 16h entre o Esquerdinha e Maracaju, arbitragem de Marlon Pereira da Rocha, com a assistência de Alex de Melo Garcia e Everton M. Prates e como 4º árbitro Reginaldo Mendes.
No campo do CT do CENE, às 15h, Portuguesa e Novoperário pela chave “B”, a arbitragem será de Emerson Leite Brito; assistência de Ruy César Lavarda e Dennys Bruno Pereira Batista e como 4º árbitro Adimir Bento Arantes. No jogo de fundo, entre MS Saad e Guaicurus, também pela chave “B”, a arbitragem será de Admir Bento com assistência de Dennys Bruno Pereira Batista e Ruy Cesar Lavarda e como 4º árbitro Emerson Leite Brito.
Ainda no sábado, pelo grupo “C”, às 16h, jogam, no “Douradão”, as equipes do Águia Negra de Rio Brilhante e Ubiratan, com arbitragem de Almir Rogério Paes Araújo e assistência de Luis Fernando Viegas Colete e Luis Carlos Rezende, 4º árbitro Neuri Antônio Prybulinsky. No jogo de fundo entram em campo as equipes do Naviraiense e Operário/Pro Gol com arbitragem de Neuri Antônio Prybulinsky; assistência de Luis Fernando Viegas Colete e Luis Carlos Rezende e como 4º árbitro Almir Rogério Paes Araújo.
No sábado, também jogam às 15h, no estádio “Carecão”, em Camapuã, pelo grupo “D”, as equipes do Misto e Cozim, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde; assistência de Valdeci Abreu da Silva e Ivanilson Antônio Magalhães e como 4º árbitro Ageu Francisco da Silva. No jogo de fundo, no mesmo estádio, jogam Chapadão e Camapuã com arbitragem de Ageu Francisco da Costa; assistência de Valdeci Abreu da Silva e Ivanilson Antônio Magalhães e como 4º árbitro Renan Noves Insabralde.
Às 16 horas de sábado no estádio Sotero Zarate em Sidrolândia pelo grupo “E” jogam SEDUC e Bonadiman com arbitragem de Endivaldo de Marco S. Lima; assistência de Marcos dos Santos Brito e Abelmar Aguiar de Andrade e como 4º árbitro Gilson Gonçalves dos Santos.
No domingo haverá as rodadas finais da fase de classificação: as equipes que vencerem em seus grupos estarão disputando, juntamente com o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, o titulo da competição no dia 2 de dezembro.
Às 8h, no estádio “Olho do Furacão”, estarão em campo às equipes do Campo Grande e Esquerdinho pelo grupo “A”, com arbitragem de Admir Bento Arantes; assistências de Alex de Melo Garcia e Everton M. Prates e como 4º árbitro Thiago Vinicius de Oliveira. No jogo de fundo estarão em campo Dom Bosco e Maracaju, com arbitragem de Thiago Vinicius de Oliveira; assistência de Alex Melo Garcia e Everton M. Prates e como 4º árbitro Admir Bento Arantes.
No CT anexo ao “Olho do Furacão” jogarão, pelo grupo “B”, o Novoperário e Guaicurus, com arbitragem de Augusto Domingos Borges Ortega; assistências de Rui César nLavarda e Dennys Bruno Pereira Batista e como 4º árbitro Marlon Pereira Rocha. No jogo de fundo, entra em campo a Portuguesa e o MS Saad, com arbitragem de Marlon Pereira Rocha e como assistentes Dennys Pereira Batista e Rui César Lavarda e como 4º árbitro Augusto Domingos Borges Ortega.
No estádio do “Douradão”, pelo grupo “C”, em jogo marcado para as 8h, o Operário/Pro Gol enfrentará o Águia Negra de Rio Brilhante com arbitragem de Almir Rogério de Andrade e como assistentes Abelmar Aguiar de Andrade e Janaina Dantas e como 4º árbitro Neuri Antônio Prybulinsky. No jogo de fundo, o 7 de Setembro enfrentará o Naviraiense, com arbitragem de Neuri Antônio Prybulinsky; assistência de Abelmar Aguiar de Andrade e Janaina Dantas e como 4º árbitro Almir Rogério Paes Araújo.
Em Camapuã, no estádio “Carecão”, pela chave “D”, entra em campo o time da casa contra o Coxim, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde; assistência de Valdeci Abreu da Silva e Ivanilson Antônio Magalhães e como 4º árbitro Ageu Francisco Costa. No jogo das 9h, entram em campo o Chapadão e Misto com arbitragem de Ageu Francisco da Costa; assistência de Ivanilson Antônio Magalhães e Valdeci Abreu da Silva e como 4º árbitro Renan Novaes Insabralde.
Finalizando os jogos da fase de classificação, no estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia, pela chave “E”, às 15h, a equipe do Sidrolândia enfrenta o SEDUC, com arbitragem de Endivaldo de Marco S. Lima; assistência de Fábio Fernandes Fokura e Marcos dos santos Brito e como 4º árbitro Gilson Gonçalves dos Santos. Às 16h jogam Colorado de Caarapó e Bonadiman com arbitragem de Endivaldo de Marco S. Lima e como assistentes Luis Fernando Viegas Colete e Marcos dos Santos Brito e como 4º árbitro Gilson Gonçalves dos Santos.