Festival de Combate será neste sábado em Água Clara

Festival de Lutas
(com informações da fundesporte) - 1 de abr de 2005 às 12:33 319 Views 0 Comentários
Festival de Combate será neste sábado em Água Clara

O 1º Festival de Lutas de Combate vai movimentar a cidade de Água Clara neste sábado. A atleta  integrante do projeto estadual Talento Esportivo MS 2005, Laís Cristina da Silva, 16 anos, praticante de Karatê Tokay-Kan, confirmou a sua participação na categoria peso médio, para atletas de 15 anos acima. O Torneio promoverá lutas desde a categoria infantil até máster, no masculino e feminino.

A campo-grandense foi convocada para participar do Campeonato Brasileiro a ser realizado no dia 25 de setembro na cidade de Congonhas (MG). Luís Eduardo Farrel, professor de Karatê Tokay-Kan e técnico de Laís, informou que, em Minas, a atleta precisará se classificar entre os três primeiros lugares em sua categoria. \\\"Conseguindo a classificação no Brasileiro, Laís será convocada para o Campeonato Internacional em São Paulo (SP) no fim do ano\\\", esclareceu.

Para alcançar esta meta, a karateca sul-mato-grossense está treinando pesado. \\\"Laís está em boa fase e apresenta uma boa performance\\\", ressaltou o técnico Farrel, que acredita num bom desempenho da atleta. Se seguir os passos do mestre, Laís conquistará muitos títulos para MS. Luís Eduardo Farrel, técnico e professor de Karatê Tokay-Kan, é faixa preta (6º dan) e representante da Organização Internacional Tokai-Kan Karate.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.