A atleta Fernanda Brito, integrante da 67 Pantanal Association - CT Bruno Bezerra, será a primeira representante da comunidade das Moreninhas a competir no European Jiu-Jitsu IBJJF Championship, que ocorrerá em Portugal no início de 2025.
O evento, que é um dos mais importantes do calendário internacional de Jiu-Jitsu, marcará uma nova etapa na carreira da atleta e na história da academia.
A preparação de Fernanda para essa competição contou com o apoio de diversos colaboradores. O professor Bruno Bezerra, responsável pelo treinamento técnico e estratégico da atleta, teve papel importante na sua evolução.
Além disso, a academia Rede Big Gym cedeu seu espaço para o treinamento físico de Fernanda, garantindo a excelência na preparação.
“Fernanda, saiba que você não está indo sozinha! Nós, sua família da academia, estamos contigo, vibrando e acreditando no seu potencial”, postou o CT Bruno Bezerra.
A atleta, que tem 18 anos, parte para Portugal nesta quarta-feira (15) e faz sua primeira luta no dia 19. As disputas acontecem em Lisboa.