Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 20:57

Feminino e masculino de Naviraí se classificam para final do Conesul

da redação/com assessoria - 18 de mai de 2011 às 10:24 483 Views 0 Comentários
Feminino e masculino de Naviraí se classificam para final do Conesul

Mundo Novo (MS) - As equipes de voleibol feminina e masculina de Naviraí estão classificadas para as finais da Copa Conesul de voleibol 2011. A classificação para a fase final veio neste final de semana na última etapa do grupo A, realizada na cidade de Mundo Novo.

A equipe feminina garantiu a primeira colocação após vencer Itaquiraí e Iguatemi por 2 sets a zero. Com as vitórias, as meninas de Naviraí chegaram aos 16 pontos permanecendo invictas na competição, com oito vitórias em oito jogos. Campeãs em 2010, o time busca o bicampeonato consecutivo.

Pelo regulamento da competição, a equipe de Naviraí enfrenta nas semifinais o segundo colocado do grupo B. Faltando uma semana para o fechamento da rodada, Sete Quedas garantiu a segunda colocação e será o adversário de Naviraí. O outro duelo será entre Amambaí, primeira colocado do B, contra Itaquiraí segunda do A.

Pelo masculino, a equipe conquistou a vaga em primeiro lugar com 13 pontos. Bi-campeão da Copa Conesul, o vôlei masculino de Naviraí enfrentará possivelmente Paranhos. O outro duelo será entre Sete Quedas e Mundo Novo.

As semifinais e final acontecem nos dias 28 e 29 de maio na cidade de Paranhos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?