Naviraí (MS) - O jogo de volta entre Naviraiense e Rio Verde, até então marcado para esse domingo, está suspenso. A decisão foi tomada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) que, segundo nota divulgada na tarde desta quinta-feira, quer aguardar o julgamento dos acontecimentos do primeiro jogo pelo Tribunal de Justiça Desportiva. A reunião do TJD-MS está marcada para a próxima segunda-feira, em Campo Grande.
Segundo a nota assinada pelo vice-presidente Marcos Tavares, o adiamento da partida se dá pela "necessidade de esclarecimento dos fatos, julgamento dos envolvidos e condenação dos culpados".
Uma nova data ainda não foi definida e isso só vai acontecer após o julgamento.
Confusão - Os problemas no primeiro jogo entre Rio Verde e Naviraiense aconteceram já no final da partida vencida pelo time da casa por 2 a 1. Após a expulsão dos jogadores Todinho do Rio Verde e Jaime do CEN nos acréscimos do segundo tempo, jogadores dos dois clubes se envolveram em um confronto que acabou incluindo também a comissão técnica e alguns torcedores locais.
O jogador Simon, do Rio Verde, deixou o estádio desacordado e teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande na terça-feira, onde teve alta no dia seguinte.
Os acontecimentos foram relatados pelo árbitro Marcos Mateus Pereira e devem ser analisados pelo TJD-MS na segunda-feira.