Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 03:49

Federação já tem datas e locais de próximas etapas dos Estaduais definidas

pedro nogueira/da redação - 22 de mar de 2013 às 11:48 639 Views 0 Comentários
Federação já tem datas e locais de próximas etapas dos Estaduais definidas

Campo Grande (MS) - A Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) divulgou nota oficial com a data e local das próximas etapas de seus campeonatos estaduais.

Até agora, na temporada de 2013, já foram realizadas as duas primeiras etapas do Campeonato Estadual de Enduro, em São Gabriel do Oeste, no final de fevereiro.

Para o mês de abril, serão quatro competições. No dia 14, Laguna Carapã recebe a abertura do Campeonato Estadual de Velocross, com a realização da primeira etapa. No mesmo dia, Maracaju sedia a terceira etapa do Campeonato Estadual de Enduro.

Sete dias depois, dia 21, Sidrolândia abre o Campeonato Estadual de Cross Country, com a primeira etapa. Encerrando o mês de abril, Nova Alvorada do Sul recebe, dia 28, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Velocross.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?