Quarta-feira, 10 de setembro de 2025, 01:19

Federação e Cene buscam liberar Morenão para a Copa do Brasil

Copa BR
com gazeta press - 11 de fev de 2008 às 15:54 114 Views 0 Comentários
Federação e Cene buscam liberar Morenão para a Copa do Brasil

Campo Grande (MS) - Francisco Cezário, presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, terá uma reunião na CBF nesta terça-feira para tentar liberar o estádio Pedro Pedrossian, o popular Morenão, para a partida contra o Palmeiras, dia 27 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em entrevista ao site Midiamax , Cezário garantiu ter um laudo em mãos comprovando a liberação do local para receber um público de até 12 mil pessoas, suficiente para abrigar a estréia da equipe na competição nacional.

"Estamos concluindo hoje (segunda-feira) o novo laudo técnico, liberando 12 mil lugares no estádio. Com este laudo, pretendemos mostrar para a CBF que estamos em condições de sediar a partida, apesar da redução no número de lugares para os torcedores", informou o presidente da Federação do Mato Grosso do Sul.

O Estádio Fred Saldivar, o "Douradão", também foi cogitado para receber o duelo entre Cene e Palmeiras, foi vetado pela vistoria da CBF e está sem condições de receber a partida, mesmo que o Pedro Pedrossian não tenha o laudo aprovado.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?