Campo Grande (MS) - Francisco Cezário, presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, terá uma reunião na CBF nesta terça-feira para tentar liberar o estádio Pedro Pedrossian, o popular Morenão, para a partida contra o Palmeiras, dia 27 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em entrevista ao site Midiamax , Cezário garantiu ter um laudo em mãos comprovando a liberação do local para receber um público de até 12 mil pessoas, suficiente para abrigar a estréia da equipe na competição nacional.
"Estamos concluindo hoje (segunda-feira) o novo laudo técnico, liberando 12 mil lugares no estádio. Com este laudo, pretendemos mostrar para a CBF que estamos em condições de sediar a partida, apesar da redução no número de lugares para os torcedores", informou o presidente da Federação do Mato Grosso do Sul.
O Estádio Fred Saldivar, o "Douradão", também foi cogitado para receber o duelo entre Cene e Palmeiras, foi vetado pela vistoria da CBF e está sem condições de receber a partida, mesmo que o Pedro Pedrossian não tenha o laudo aprovado.