Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 21:28

Favoritos perdem na segunda rodada da Copa Cidade

da redação/com assessoria - 22 de nov de 2015 às 12:39 412 Views 0 Comentários
Favoritos perdem na segunda rodada da Copa Cidade (Foto:Divulgação)

As equipes da UCDB/CDB que foi campeã em 2014 e Uniderp/FMB em 2012, que são consideradas favoritas para a conquista do título da VII Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol não tiveram um bom desempenho no segundo dia de competição, sendo derrotadas pelos seus adversários.

A equipe da UCDB/CDB que venceu no jogo de estreia os Amigos do Vôlei/Escolinha Pezão por três sets a um perdeu no segundo dia da fase classificatória para a forte equipe da AVP que contratou vários atletas de outros estados por três sets a zero, parciais de 25x13, 25x20 e 25x23.

A equipe da UNIDERP/FMB foi surpreendida pela equipe da MECARI/INEL que é formada por vários atletas de vôlei de praia, por três sets a um, parciais de 22x25, 23x25, 25x20 e 20x25.

O JBR/Sindicato dos Bancários tem sido o grande destaque nas duas primeiras rodas da Copa vencendo os seus dois compromissos. No primeiro dia derrotou a MECARI/INEL por três sets a dois e no segundo dia venceu os SALESIANOS por três sets a um, parciais de 20x25, 25x21, 25x19 e 25x17.

A competição segue nesta segunda feira (23), no Ginásio do Radio Clube de Campo, com a realização de mais dois jogos da fase classificatória, no primeiro jogo com início as 19h00 horas, pelo grupo B a equipe dos Salesianos enfrenta a Uniderp/FMB que precisa vencer para prosseguir na próxima fase e no jogo de fundo pelo grupo A os Amigos do Vôlei/Escolinha Pezão enfrenta a forte equipe da AVP.

A Copa prossegue durante toda a semana com jogos no período noturno a quadra do Radio Clube de Campo. A final esta prevista para as 17h00 horas, do próximo sábado (28).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?