Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 06:05

F-Tubular acelera neste final de semana no Vécio Barbosa

F-Tubular
da redação - 8 de set de 2006 às 09:55 161 Views 0 Comentários
F-Tubular acelera neste final de semana no Vécio Barbosa

Campo Grande (MS) - A Capital recebe neste fim de semana, dias 09 e 10 de setembro (sábado e domingo), no autódromo Vécio Barbosa, conjunto Otavio Pécora, a 6ª etapa do Campeonato Estadual de Fórmula Tubular.

A competição, que terá seus treinos livres no sábado durante a tarde, contará com 17 carros alinhados no grid. Já no domingo, os treinos começam a partir das 8h. A largada será às 13h, com entrada franca.

Atração a parte - Quem for acompanhar a Fórmula Tubular também vai poder assistir as motos do 3º Veloterra, organizado pelo Enduro Moto Clube. São esperadas mais de 60 motos para esse domingo.

A realização é do Campo Grande Motor Clube e a supervisão é da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (Fams).

Confira a classificação parcial do campeonato:

Categoria  A
1º Arnaldo Vasconcelos, com 45 pontos
2º Paulo Barbosa, com 42
3º Carlos Castro, com 41

Categoria B
1º Raphael Bertozzi, com 46
2º Paulinho, com 40
3º Dilo, com 37

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?