Santos (SP) - O douradense Keirrison, que deixou a partida do Santos da última quarta-feira, contra o Atlético-GO, no início do segundo tempo, realizou uma ressonância magnética nesta quinta para saber a extensão de sua contusão. No exame, foi detectado um estiramento muscular na coxa direita, que irá afastar o centroavante da equipe por dez dias.
Essa lesão interrompe a sequência de jogos que o atleta vinha tendo com a camisa santista. O camisa 9, que ao todo disputou sete partidas pelo clube paulista, foi titular nas últimas seis rodadas do Brasileiro, mas agora terá que esperar por uma nova chance. Com Keirrison no departamento médico, o caminho fica livre para que Marcel receba novas oportunidades entre os titulares.
O volante Rodriguinho é outro que irá desfalcar o Santos. Como o meio-campista voltou a sentir um incômodo na coxa esquerda, que o havia afastado dos gramados na última terça-feira, sua volta ao time foi mais uma vez adiada pelo departamento médico. A expectativa é que Rodriguinho só volte a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior na próxima semana.