Naviraí (MS) - O Naviraiense começou a liberar seus jogadores. Dois deles se apresentaram na última quinta-feira ao Foz do Iguaçu Futebol Clube para disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense: o zagueiro Téssio e o meia Edinaldo Dourado.
Téssio tem 22 anos e já atuou no futebol paranaense defendendo o Paranavaí. Em São Paulo, vestiu as camisas do Botafogo de Ribeirão Preto e Guaratinguetá.
Em Mato Grosso do Sul, jogou pela Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão e Naviraiense, chegando até a semifinal do certame estadual desta temporada. "Joguei no último sábado (25) contra o CENE e estou em ritmo de competição. Apenas aguardo a papelada ser liberada para estrear", disse.
O meia Edinaldo Dourado é mais experiente, tem 29 anos, e iniciou a carreira no União Bandeirante (PR), passando depois pelo Coritiba, Jota Malucelli, Rio Branco, Irati, Corinthians-PR, Paranavaí e Luverdense (MT).
"Estou chegando em um momento decisivo para o Foz Futebol Clube e vou procurar fazer o melhor trabalho possível para ajudar a equipe a alcançar o acesso", afirmou.
Além de Téssio e Edinaldo, o Foz do Iguaçu conta com outros dois sul-mato-grossenses: o meia Doriva, que já defendeu o Operário, e o atacante Edenilson, ex-Cene. Ambos nasceram na cidade de Dourados.