Corumbá (MS) - Luís Edmundo Lucas Correia, mais conhecido como Cocada, irmão do ex-jogador Muller, assumiu na tarde de ontem (23) o comando do Corumbaense Futebol Clube. Ele assumiu o lugar de Heraldo Gonçalves que dirigiu a equipe em cinco partidas pelo estadual em 2009.
Segundo o diretor de futebol do clube, Francisco Vieira, o "Niquito", a troca do treinador Heraldo Gonçalves se deve ao descontentamento juntamente aos jogadores e a diretoria, "Ele não estava se entendo com o Wagner, o preparador físico Rogério, então achamos por bem tomar a decisão de trocar a parte técnica do Corumbaense para tentar motivar mais o grupo e se acertar no campeonato", informou Niquito.
Ainda segundo o diretor, Heraldo já deveria ter deixado o clube, após o empate em 1 a 1 frente ao Comercial de Campo Grande, devido a um desentendimento no vestiário do estádio Vicente Fortunato em Ladário, onde a partida foi realizada. "Depois desse incidente a Diretoria se reuniu, ainda na tarde do domingo, e decidiu que a última partida do Heraldo seria contra o Maracajú, independente do resultado", complementou.
Cocada chegou a Corumbá no período da manhã quando foi apresentado aos atletas e a tarde iniciou o treinamento após uma conversa com os jogadores. O treinador apresentou seu irmão Rudney como auxiliar e preparador físico além do lateral direito Uelton, que veio do Operário. O treinador também já solicitou a diretoria do Corumbaense um zagueiro alto.