São Paulo (SP) - O centésimo jogo de Renê, ex-goleiro do Cene, com a camisa do Barueri, não teve o resultado que o goleiro queria para comemorar a marca. Entretanto, o empate de 2 a 2 com o Corinthians, na última quarta-feira, na Arena Barueri, não foi considerado tão ruim pelo camisa 1.
- Contra o Corinthians, o empate foi bem-vindo, pois lutamos o tempo todo. O centésimo jogo é especial, ainda mais diante do Corinthians, que é uma grande equipe - disse Renê.
Sobre a situação do Barueri no Brasileirão, em que o time está em oitavo, com 33 pontos, também foi analisada pelo goleiro. Renê acredita que, em casa, o time precisa fazer a diferença.
- Jogamos em casa e, apesar da força do Corinthians, podemos dizer que perdemos dois pontos. O time vinha bem, empatou fora (contra o Fluminense). Agora, é importante voltar a vencer e evitar perder muitos pontos aqui na Arena - completou.