São Caetano do Sul (SP) - Pior ataque do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas cinco gols em nove rodadas, o São Caetano acertou nesta segunda-feira (06) mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante sul-mato-grossense Careca, de apenas 19 anos, que estava treinando no Corinthians, por onde teve uma passagem na última temporada.
"Estou muito feliz, é uma ótima oportunidade para mim. Espero fazer gols. Quero jogar, vou treinar forte para buscar meu espaço no time. O São Caetano não vive um bom momento na competição, mas foram apenas nove rodadas. Espero ajudar a equipe a sair dessa situação", discursou o jogador, revelado pelo Cene e com passagem pelo Águia Negra.
O jogador iniciou sua carreira no Cene em 2006, por onde passou duas temporadas. Em seguida, Careca atuou no Bahia durante o ano de 2007. Apagado no tricolor, o atacante acabou sendo negociado com o Águia Negra.
Careca destacou-se pelo clube de Rio Brilhante e foi contratado pelo Corinthians como revelação. Contudo, o atacante não destoou do restante do grupo e não obteve muito espaço no Parque São Jorge. Assim, acabou emprestado e disputou o último Campeonato Paulista com a camisa do Noroeste, antes de reforçar o São Caetano para a Série B.