Domingo, 08 de junho de 2025, 23:37

Everton Car e Posto Tapajós decidem Copa Saúde em Camapuã

da redação/com idest - 30 de ago de 2013 às 12:22 200 Views 0 Comentários
Everton Car e Posto Tapajós decidem Copa Saúde em Camapuã

Camapuã (MS) - A equipe Everton Car de São Gabriel do Oeste vai disputar a final da Copa Saúde em Camapuã contra a equipe da casa, Posto Tapajós, na noite desta sexta-feira, 30, logo após a abertura dos jogos escolares, prevista para iniciar às 19h.

Em uma das semifinais, a equipe de São Gabriel empatou no tempo normal em 2 a 2 com a Micro System, e levou a melhor nos pênaltis, vencendo por 5 a 4. Na outra semifinal, o Posto Tapajós venceu a equipe de Bandeirantes por 9 a 4.

A previsão é que a final inicie por volta das 21h.

Dez equipes se inscreveram para a competição, que é promovida pela Prefeitura de Camapuã, através da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer, com o objetivo de arrecadar fundos para a Sociedade de Proteção a Maternidade e a Infância de Camapuã, o Hospital.

Todo o valor das inscrições, venda de pastel e refrigerantes, além do patrocínio arrecadado, serão destinados ao hospital.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?