Domingo, 16 de agosto de 2026, 00:56

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Eventos esportivos ao ar livre é tema de live da Fundesporte

fundesporte - 23 de jun de 2020 às 09:01 300 Views 0 Comentrios
Eventos esportivos ao ar livre é tema de live da Fundesporte (Foto: TORWAISTUDIO / Shutterstock.com)

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realizará, nesta quarta-feira (22), às 9 horas, a live “Pandemia de coronavírus e o retorno de eventos esportivos ao ar livre”, com transmissão ao vivo pela plataforma YouTube.

O encontro virtual terá mediação do diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda e do gerente da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla), Rodrigo Barbosa de Miranda. O eixo temático será a possibilidade de retomada de atividades esportivas individuais e competições ao ar livre em Mato Grosso do Sul após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O debate também trará como enfoque modelos organizacionais de corrida de rua, baseando-se nas medidas adotadas na Corrida Digital, primeira prova realizada no país, pelo Governo do Estado, de 1º a 7 de junho, durante o período de disseminação viral e com formato inédito no mundo. Além disso, os regulamentos e protocolos de biossegurança necessários para a organização de eventos serão evidenciados no bate-papo.

A live terá sete convidados, com participação dividida em blocos. O primeiro receberá o jornalista sul-mato-grossense Israel Espíndola, do canal Correndo Juntos; Andrei Spinassé, do site Esportividade (SP) e Silvio Boia, do canal Programa Kilometragem (RJ), que se dedicam à cobertura especializada de corridas de rua e eventos esportivos radicais. A conversa no segundo bloco será com o organizador de eventos Carlos Porto, o treinador de corrida de rua Ronaldo Borges e o casal de atletas Marilis e Paulo Roberto Donato.

“Preparamos essa live para discutirmos a importância da retomada gradual e segura dos eventos esportivos, levando informações à comunidade esportiva sul-mato-grossense. Mato Grosso do Sul mostrou que é possível realizar eventos neste período e gostaríamos também de trocar experiências com profissionais do esporte de outros estados, entender como está o panorama do ‘novo normal’ nestes locais”, afirma o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

(Divulgação)

Atualmente, Mato Grosso do Sul é o Estado com menor número de casos confirmados e óbitos por Covid-19. Segundo o gerente da Uepla/Fundesporte, Rodrigo Barbosa de Miranda, é essencial manter a rigorosidade de protocolos de biossegurança para se pensar em um retorno gradativo das atividades sem correr riscos. “Mato Grosso do Sul ainda é considerado um Estado com baixo risco de contaminação e é possível organizar provas ao ar livre com segurança e fomentar esta retomada, já mostramos isso. As estratégias sanitárias devem abranger todos os envolvidos, desde os atletas até a equipe prestadora de serviços e membros de estafe”.

A transmissão ao vivo terá início às 9 horas (horário de MS), no canal oficial da Fundesporte no YouTube.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.