Nova Alvorada do Sul (MS) - A 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross MX Nacional vai reunir os principais pilotos e suas equipes neste final de semana, em Nova Alvorada do Sul. A disputa será realizada no motódromo municipal, atrás do posto Jumbo.
A programação começa às 14 horas do sábado (23), com treino livre que acontece até as 17 horas. No domingo (24), continua o treino durante toda a manhã e a largada oficial acontecerá as 13 horas.
Estão sendo aguardados para a etapa mais de 80 competidores de todo o Estado. Como ainda é cedo para apontar os favoritos, prevê-se uma boa disputa que deverá proporcionar bons momentos e fortes emoções, disputando nas categorias: Sênior, Cadete, Nacional, Força Livre e 230cc e pratas da casa.