Campo Grande (MS) - Estudantes universitários podem se inscrever na primeira edição da Copa dos Universitários de futsal masculino, que acontece em 16 e 17 de agosto de 2014, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande (MS).
De acordo com a organização do torneio, a copa será composta por 32 equipes de universitários. Podem compor, em uma mesma equipe, estudantes de diferentes universidades, cursos e semestres.
Além disso, podem participar atletas amadores que já tenham concluído qualquer curo há dois anos em uma das instituições de ensino superior de Campo Grande (MS).
Cada equipe paga a taxa de R$ 70, inscrição a ser paga até 1° de agosto e o cadastro deve ser feito por meio do site oficial da competição Copa dos Universitários.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67-9257-9944 e 67-9292-9975.