Estrela do Sul conheceu mais dois classificados

hélio lima - 30 de jun de 2015 às 10:02 451 Views 0 Comentários
Estrela do Sul conheceu mais dois classificados (Foto:Divulgação)

Campo Grande - O 4º Campeonato de Veteranos do Estrela do Sul conheceu mais dois classificados para a fase de quartas de final. No primeiro jogo o Manu Pinturas derrotou o Santo Antônio pelo placar de 1 x 0, assim, conquistanto a vaga para a fase seguinte.

Na sequência foi a vez do Roma bater o Ypê por 3 x 0. Com o resultado o Roma vai enfrentar o T.U.S.A, que na última semana bateu o Amigos do Ivanor nos pênaltis.

No próximo sábado (27) a fase de oitavas de final chega ao final com três jogos - Santa Luzia x Seguragil, Estrela do Sul x Bombeiros e Tênis Club x Lava Jato dos Amigos.

O campeonato é organizado pela Associação dos Moradores do Estrela do Sul (Ames). Os jogos são realizados no estádio Estrelão, localizado no bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.