Campo Grande (MS) - Tem início na tarde desta terça-feira, no ginásio Dom Bosco, o Campeonato Estadual de Futsal Infanto-juvenil. O evento será disputado com atletas nascidos entre os anos de 94 e 95, divididos em seis equipes: Apaefes/Leda/Dourados, Estrelinha, Dom Bosco/UCDB, CSM Jardim, Sonora e Rio Verde.
Os times estão divididos em duas chaves com três equipes cada. Essas equipes jogarão contra os adversários da chave contraria. As quatro melhores equipes dentre as seis participantes avançam para as semifinais. Não haverá disputa de terceiro lugar. O terceiro colocado será o time que perder a semifinal par ao campeão.
Hoje, o primeiro jogo será às 16 horas, entre Apaefes/Leda/Dourados e CSM Jardim. Logo depois, entram em quadra Sonora e Dom Bosco/UCDB. Encerrando a primeira rodada, se enfrentam Estrelinha e Rio Verde.